download

 

“Até quando Deus parecia ter me abandonado, Ele estava me vigiando. Mesmo quando Ele parecia indiferente ao meu sofrimento, estava vigiando. E quando eu perdi toda a esperança de ser salvo, Ele me deu descanso, me deu um sinal para eu continuar a jornada”. Yan Martel

Momento para tudo tem nesta vida, e às vezes o tão necessário silêncio. E sobre a fé quantas vezes é necessário crê para ver, acreditar que tudo tem seu propósito, ter Deus é bem mais do que uma religião, uma rotina de práticas e palavras, é confiar no senhorio DEle. Deus é poderoso é Senhor, bem mais que isso é DEle e para Ele todas as coisas. O mar se agita vira calmaria e Deus continua sendo aquele que te guia.

 

 

Deixe uma Resposta

