Deus conhece sua dor

dor

Bem sei que todos os propósitos do Senhor são de amor para aqueles que o amam. Meu tio partiu hoje cedo, ainda me lembro do nosso último encontro, seus olhos, mas jamais vou esquecer o amor tão grande que sinto por ele, sinto porque o amor não morre, fica na história, nas recordações, fica no perfume das boas recordações. Que dor, dor, lágrimas, mas bem sei que Jesus está perto, como sempre vai estar, em todas as estações dos anos, mesmo em dias assim. E meu agradecimento Senhor por ter me dado um tio tão especial, uma pessoa que me ensinou e me proporcionou tantas coisas grandiosas.

Onde guiar-me, meu Senhor
Te seguirei por seu amor
É tua mão que me conduz
Por mim ferida sobre a cruz

Guia-me sempre, meu Senhor
Guia meus passos, salvador
Tu me compraste sobre a cruz
Guia-me em tudo, meu Jesus

Sigo sem medo, meu Senhor
Que me encheu do seu amor
Sentindo perto a sua mão
Posso cantar na escuridão

Guia-me sempre, meu Senhor
Guia meus passos, salvador
Tu me compraste sobre a cruz
Guia-me em tudo, meu Jesus

Para o teu reino me conduz
Pelo jardim ou pela cruz
Lá ficou morto o velho eu
Lá meu espírito reviveu

Guia-me sempre meu Senhor
Guia meus passos, salvador
Tu me compraste sobre a cruz
Guia-me em tudo, meu Jesus

Deixe uma Resposta

