Resoluções de um novo ano

cartao

“Bendito quem inventou o belo truque do calendário,
pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano ano novo
é que dá impressão de que a vida não continua,
mas apenas recomeça.”
Mário Quintana

Um ano sem lista, mas com muitas perspectivas. Ano de 2014 foi de aprendizado, onde os planos que fiz foram atropelados pela vontade de Deus, pelo seu cuidado e seu amor. Quanta coisa aconteceu, não no meu jeito, mas da forma que devia acontecer, para me deixar mais forte, mais perto, mais no foco. O trabalho foi bom, meu esposo mais perto do sonho dele na carreira jurídica, um ano de Copa do Mundo, com jogos, resultado diferente, e um ano de maternidade. Ano de luta e de amor.

Em meio a adversidades de quase perder meus filhos, uma gravidez de alto risco, hospital, internação longa ( total foram mais de dois meses), conheci muitas histórias, partilhei de muitas vidas e grandes amizades. E o insuperável amor dos meus geminhos, toda minha família e do meu amado esposo. Um ano que desejei muita coisa boa, e tive porção dobrada.

Pra 2015 venho leve, deixando as coisas nas mãos de Deus. Com grande expectativas, até porque sei que o melhor há por vir, sempre há o melhor na presença de Deus, a paz no coração.

Para saúde, vida saudável, pensamentos bons, alimentar do que é bom, principalmente dos bons pensamentos.

Para o amor, o melhor de mim.

Para vida profissional, servidão, o princípio da excelência,ser bom, fazer o melhor, assim viver o que se tem, o que a vida dá de presente.

É dentro de você que o ano novo cochila e espera desde sempre
Drummond de Andrade

Deixe uma Resposta

