Sonhos de ontem

cascais

Já viu seus sonhos de ontem que se perderam no cotidiano? Quem embaraça nesta estrada que é vida.Não se engane, o seu sonhos vai te atropelar, pedir e implorar. Sonhos não ficam no coadjuvante. Faz parte de você, está no mais entranhado do DNA. São planos que não se desfaz, mesmo quando há muito por fazer, neste dias de segunda, terça e quarta-feira.

Que passo é preciso? Aquele que você tem no primeiro dia da academia. Um dia antes da prova ou do primeiro dia de aula? Nenhum desses, assim eu tenho como decisão. Sonhos se constrói todos os dias. Seja janeiro ou mesmo setembro, do mês um ao doze, da hora zero a 24. Um dia por vez, um momento de cada, assim se constrói realizações, daqueles sonhos que parecem até longe, mas que estão aí estampados na nossa cara.

Sonhos é coisa séria, não é brincadeira de criança. Não é esta querência, de ter algo só por querer, é aquilo que nos impulsiona a fazer. Sonhos são luzes, sejam saúde, vaidade, conforto ou praticidade. De nome que se faz, de vida que se constrói. Talvez seu sonhos parecem longe, sonho que é sonho é aquele que persiste os dias, que te faz suspirar, o mesmo que te faz “sonhar”.

Pelos seus sonhos, sonhe e viva! Assim caminha 2014, dias de sonhos,para 2015 e até quando Deus permitir sonhar, porque sonhos é até quando o Senhor permite o fôlego da vida. Porque quem vive tem sonhos para realizar.

Já sonhei com o dia de hoje!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s