Graças dou pelo amor

IMG_20141027_100228

E foi mais um final de semana comemorativo de Ação de Graças, e como foi especial estes dias que tem passado. Se contar nos dedos não daria tantas bençãos que o Senhor concedeu e sempre tem concedido a minha família. O felicidade de ter meus filhos nos meus braços, quando para os médicos só um milagre. Eis que foi um milagre que Deus fez, como foi especial e tem sido especial cada momento com eles, entre sorrisos e até chorinhos de nenê mimado.

E quando dá graças? Por cada dia, por cada instante. O convívio de uma vida cristã foi algo valioso que Deus me deu, desde a minha conversão há quase dez anos, e bom saber que é o amor de Deus tem sido presente em muitos lares e vários lugares. Não só nos hospitais onde a fé tem vencido diagnósticos, mas também em lugares cotidianos como o trabalho. Grandes empresas tem sido locais de reuniões de oração, por dias melhores, por paz, por preservação de vida e também agradecimento.

Lembro de quando estava trabalhando na sede dos maiores Terminais de distribuição de combustível da Petrobrás. Trabalhar em ambiente de risco nem sempre é fácil, mas nada mais poderoso que o grupo de irmãos que se reuniam em oração todos os dias por proteção, para que não houvesse acidentes de trabalho, e assim os números permaneciam nulos. E reuniam engenheiros, técnicos e cooperados, de diferentes funções, não só neste local, como muitos outros da Petrobrás. E desta forma muitos cristãos tem se reunido no seu trabalho, faculdade e diferentes lugares, para falar de um Deus que ama, e quantas graças temos que dar, porque Deus é só amor.

E se tiver fôlego, pelo ar que respira dê graças!

“Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco…”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s