Uma dezena de dias…

IMG_20140915_142544

O título é autoexplicativo, tem cerca de dez dias que não escrevo nada por aqui. Mas está complicado uma regularidade num período em que decidi dar exclusividade aos gêmeos. Desde que nasceram, foram 52 dias na UTIneo, falta fez uma Lua de Leite com meus amados. Não só isso, apesar de saudáveis hoje, eles ainda são recém-nascido que requer cuidados, em dobro literalmente, de mamar de três em três horas,carinhos e outros mimos.

Muito bom ter meus filhos, no meu braço, após uma gestação de alto risco, da gravidade que estavam quando nasceram. Período longo,intenso, de aprendizado,grandes amizades, amor incondicional de Deus. Quem me acompanha no Instagram sempre vê uma pose dos meus fofuchos, porém tenho prazer de compartilhar as imagens deles, para dizer que Deus é sim fiel, que trabalha e age com amor sem medidas, que existem milagres, que há tanto valor os seus. Fidelidade de Deus vai além, até de nós mesmos. Que mesmo quando tudo parece ser ruim ou fim, eis que Ele age com a sua mão poderosa.

IMG_20140920_120137 IMG_20140920_115928 IMG_20140917_135740 IMG_20140915_140636 IMG_20140915_140831 IMG_20140915_223111

Não há vento contrário para o Senhor dos mares.

Deixe uma Resposta

