Onde mora a felicidade?

IMG_20140910_000741

 

Ir além do que se ver
algo depois da fé, bem junto a graça de Deus.

Na overdose de assuntos de bebês, quero compartilhar sobre a linha Aden and Anais. Na verdade não dava muito pelas peças, até porque o preço é bem superior a todas as linhas “famosinhas” de bebê. E como são peças que vez ou outra se vê nas capas de revista, fica ainda muito mais caro. E caro fica quando se fala de um produto importado, com muita especulação aqui no Brasil. A manta que cobre os bebês das celebridades, e até foi a companheira do bebê príncipe real, George, tem seus motivos. 

E quando vi os produtos pela primeira vez dei razão porque falam tão bem das fibras, que podem ser de bamboo, gauze, musselina de algodão. O toque das fibras, que podem ser uma dessas, com gramatura(espessura das fibras,peso do tecido) variada é realmente incomparável.  A linha tem o porque ser aplaudida, delicada, durável, além de peças bonitas, estampas encantadoras. 

Como já disse o preço aqui, em muitos casos, chegam a ser abusivos, até porque a marca não é comercializada, oficialmente, no Brasil. As primeiras peças do Levi e do Leonel são os cobertores, as mantas, delicadas, bom para se usar no início para enrolar o bebê, também no banho, propícias para pele sensível do recém-nascido. Mas pretendo incluir logo os babadores e a toalha com capuz que tem a mesma boa qualidade. Quer conhecer de perto, com um preço mais justo, vale a boa importação, Amazon, Ebay, encomenda para quem está de viagem ou mesmo presente lindo enviado para seus nenês. 

babadores

toalha

ww.adenandanais.com/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s