Voltando a rotina, dia a dia

saudades

???????????????????????????????

Já foram os quilos da gravidez, de forma natural, na verdade em dez dias já havia perdido mais de doze quilos. Os que tinha ganho na gravidez, nas últimas semanas de gestação tinha perdido mais de três quilos. Simples? Olha que não, nem me preocupei com isso, mas o stress de dois bebês numa UTI contribuiu. E as outras coisas vão devagar, mesmo com o mesmo peso de antes da gestação, tem tanta coisa para ficar no seu lugar, como diz minha prima, nada vai e volta tão rápido, a não ser o que não é para ficar. Ou seja, importa é saúde. Estar bem, isto sim importa.

Caminhada leve, quando é possível, abraço é permitido, dormir quando possível, alimentar bem, principalmente de pensamentos saudáveis. E aos poucos tudo volta a sua rotina. Inchaço da barriga vai embora, seios ficam menos doloridos, cabelo fica melhor,a pele se ajusta, e o seu sorriso, você mantém, porque a maternidade tem seus momentos, sendo que a melhor parte não se pode se quer descrever, só sentir. Quer exercício melhor que a felicidade?

E não desejo agora uma barriga tanquinho, isto é fácil, me importa agora meus filhos nos braços. Porque melhor que pesinho de academia e dieta, são dois pesadinhos no colo, felizes amamentado. Acredite isto te deixa bem bonita e magrinha.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s