Então no tempo de Deus

Que antes era no outro mês

… mais um ainda… neste instante…

… não neste dia… bem no comecinho de um dia, numa zero horas bem que nascemos.

Porque Deus quis assim, porque Ele nos amou, e escreveu a nossa história, antes mesmo mamãe, da senhora, nem pensar nestes dias, quando ainda éramos sonhos no coração de Deus.

Antes de ser os meus filhos, são amados, presentes, herança do Senhor.

Levi Samuel, meu precioso e Leonel José, minha joia, cada dia mais ter eles na minha vida, me faz sentido viver mais e sentir a glória e o amor de Deus. Samuel, profeta do Senhor, nome do meu sogro também. José, líder amado de Deus, que acreditou no Senhor em todo tempo, nome do meu bisavô, que não conheci, mas era o pai querido da minha mãezinha. Como não render graças a Senhor. Eis meus filhos amados, a quem o Senhor meu confiou, seus tesouros : )

Fotos dos primeiros dias ( eles estão até maiores, crescendo em graça e estatura)

Levi Samuel ( meu ursinho)

Levi 3 Levi Levi sorrindo

Leonel José (meu leãozinho)

Leonel 3Leonel

Leonel 2

Na boquinha deles a tal sondinha, de onde tomam o seu leitinho, mas logo vão mamar  na mamãe, assim que melhorar o seu primeiro resfriado/gripe ( aff!), as fotos não são das melhores mesmo, é isso aí, por enquanto vidrinho, mas a mamãe já pega no colo, e muito mesmo, o tão maravilhoso canguru, porque remédio bom é colo de mãe. Iluminação péssima, fotos escuras, mas em breve, fazemos fotinhas melhores, com mais sorrisos e poses.

Deixe uma Resposta

