Levi e Leonel

Os meus amados nasceram, lindos,parecem o papai,alguns detalhes meus. Eles ficaram nos cuidados intensivos para se fortaleceram,prematuros. 

Foram cinco semanas que conseguimos desde o risco do nascimento antes do previsto.E muita coisa aconteceu,uma rotina pesada e longa de hospital, um parto complicado.

Por Deus, logo eles vem para casa. Meus presentinhos, Jesus no comando. Depois falo sobre estas coisas do amor.

Bem-vindo agora e sempre amores Levi e Leonel. Obrigada Deus por presentes lindos e pelo milagre que faz todos dias em nossa vida.

4 thoughts on “Levi e Leonel

  1. Mas que notícia maravilhosaaaa!!!
    Parabéns Marcela, por este presente duplo! Que eles possam se fortalecer a cada dia e no tempo certo virem pra casa.
    Meu desejo, de coração, é que o Levi e o Leonel cresçam como Jesus: em estatura e graça diante de Deus e dos homens.
    Assim que possível, mostra o rostinho deles!😉 Cara de pai, né? Só pra variar…
    Parabéns família! Quanta graça derramada sobre vocês!
    Um abração,
    Ca, Douglas & Bernardo

    • Pois é Camila, só que com os dias, fomos é descobrimos muitas coisas da mamãe neles, rs, e eu achei um máximo. E obrigada pelos votos,que cresçam sim e fortaleçam e estatura e graça, diante ao Senhor.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s