Dá saudades na gravidez

Imagem

Calça jeans – e muito mesmo, e nem venha me falar daqueles modelos gestantes, tenho por aqui, não dá o mesmo efeito do básico jeans. O tecido não é o mesmo, a costura no quadril pode ser um incômodo.

Agachar para pegar as coisas sem medo de cair de testa, não é piada, é sério, com o tempo a barriga cresce e também muda o equilíbrio para muitas atividades.

Dormir numa posição diferente, a não ser de lado. E sempre tem um lado que o bebê não sente confortável, enfim, como são dois bebês, isto fica um pouco complicado, se os dois decidem por um lado, oposto ao outro. De costas, não tente, já no sexto mês, pode dar uma falta de ar.

Ter mais tranquilidade para dirigir, andar na rua e estas coisas de rotina, ao contrário do que se parece ninguém respeita muito grávida. Se tiver na faixa de pedestre, fique por lá e aguarde,se tiver no banco ou qualquer outro lugar vão te fazer cara feia.

Enfim, mas porque será que a gente nem se importa com isso, e fica feliz a cada dia com uma barriga mais positiva? Ah sei, deve ser o amor, e lá se vai esticando a casinha dos nenês e o nosso coração. E por fim, lá volta ela ao normal, dois, três meses, ou mais, isto também pode variar e a gente sente saudades quando o centro do nosso corpo passa a ser o nosso umbigo, em direção aos filhos.Teve um dia que tive vontade de tomar refrigerante, ai ai, aí passou, fiquei no suco e feliz.

Sem linea nigra aparente, sem estrias e dois nenês puladores. : )
Barriga positiva pro inverno,lá vamos nós! : *

Imagem

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s