Mais que coisa de mãe ღღღ

Não defendo mãe, só porque sou mãe.
Mas porque não sei o que seria se não fosse minha mãe.
O meu presente de Deus, minha mãe.
Para ser mãe é preciso estar disposta,
porque o amor precisa mesmo de disposição.
Por amor fazemos muitas coisas, pelos filhos isto vira sublime,
às vezes é um erro, maior se isto faltar.

Imagem
É que o amor é mesmo coisa de mãe,
mãe pode se exceder até nisso
Mas até duvido, mãe erra mesmo : )
Tantas vezes, não acertamos quando mais queremos
Mas o amor não, este nunca é demais.
O amor educa, o amor protege, o amor é a origem da vida.

Imagem

Outro presente de Deus, ser mãe
Porque com mãe temos amor, com filho aprendemos a dar o amor.
Não se subestima mãe,
mãe é cheia das razões,
daquelas que se o amor entende.

Imagem

Ser mãe é uma arte, uma razão, ou nada disso,
até porque rabiscos em papéis para nós são declarações
Porque joia mesmo é felicidade de filho
E tudo que queremos hoje e sempre se resume a eles,
mais nada, nem ninguém
Mãe são egoístas? Talvez!
Mãe é mãe, Deus sabe disso, nos entende e nos protege.

Imagem

“Minha mãe me deu ao mundo de maneira singular
me dizendo uma sentença:
pra eu sempre pedir licença, mas nunca deixar entrar.”
Caetano Veloso

 

 

Deixe uma Resposta

