Como se olha o ontem?

Imagem

Não existe nada mais dinâmico que os dias, que bom ser assim. É bíblico a constatação de que não saber o final dos dias nos esforça o temor e a vida. Importa então o presente, já que o futuro é incerto e o passado pode ser perda de tempo? Não em tudo, porque não estamos acostumados a viver de forma tão solta, sem vínculos, sem planos, sem raízes e sem olhar para trás. Mas não dá é para perder no meio do caminho.

Em uma caminhada, principalmente em grandes subidas ( até para mim que preciso brigar com meu medo de altura,rs), às vezes é bom olhar para baixo, e vê quanto já subiu, te impulsa para frente os acertos, também os erros, principalmente os superados. Se for olhar para trás seja para caminhar para frente. Que o ontem seja experiência para o hoje e o amanhã. Não parar diante as pedras, não se entusiasmar com os atalhos e achar que o presente não pertence ao futuro. E não tem coisa melhor do que caminhar, ir adiante, avante!

E logo, passo a passo se tem uma jornada.

P.S. O futuro agora é caminhar com os gêmeos por aí, desafio em dobro, é Deus que guia e faz o passado, presente e futuro. : )

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s