Surpresa e susto – parte 2 (Dois?)

Logo quando você faz o teste de farmácia, vai ao médico e ele te recomenda um beta quantitativo, um exame bem baratinho que dá a dosagem do hormônio gonadotrofina coriônica, que é produzida logo após a fecundação. Pelo quantitativo hormonal se determina de quantas semanas se está grávida por exemplo, e outras coisas.

Imagem

Está alto o valor do Beta né? Também achei quando vi na Internet. Meu esposo trabalha numa Maternidade, conheço todas as enfermeiras, os médicos e etc. E então é bem confortável fazer consultas e exames por lá. E numa manhã de sábado fui fazer o ultrassom, logo após o Beta HCG. De repente, o Rogério, médico, fez uma cara e mandou a enfermeira chamar meu esposo, muito sério, me deixou aterrorizada, com medo de que algo estava acontecendo. Na hora que meu esposo entrou, na tela da ultrassom.

Imagem

Dois sacos gestacionais, dois embriões, dois corações batendo, e eu em lágrimas. Grávida de gêmeos aos 32 anos. Surpreendente. Surpresa e susto, parte 2. Agora entendo mães de gêmeos, tenho três amigas mãe de gêmeos, eles são espetaculares, chamam sempre a atenção. E eu e meu esposo discretos viramos a sensação em segundos na maternidade e isso nem começou.

Eles são lindos, amo vê-los, consigo imaginar sonhos vendo eles, peço a Deus que me dê sabedoria, saúde e fé para esta caminhada, nova estrada, para fazer destas sementinhas, frutos lindos para esta geração, para honra e glória do nosso Senhor Jesus.

“Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.”Salmos 127:3

Deixe uma Resposta

