Surpresa e susto – parte 1

Imagem

Falar que não foi esperado este momento seria mentira, mas foi surpreendente. Primeiro porque não era algo a curto prazo, até porque algumas mudanças haviam acontecido, outros projetos, como um novo rumo profissional meu e do meu esposo, além de uma temporada no exterior, North Carolina, marcada para o segundo semestre.  Mas que bom que nossos planos frustam também, e transformações ocorrem no percusso para mostrar que Deus é Soberano e que não há dificuldade que Ele não possa ajudar.

Grávida?!  A interrogação veio mesmo primeiro. Porque ia chegar mesmo bebê na família, minha prima está a espera de um menino para o mês de abril. E outra lição, gravidez nunca vai ser igual, a começar pelos sintomas, como cada ser humano é único, isto é desde a gestação. Eu fiquei basicamente doente, cheguei a perder peso, imunidade baixou de uma forma, que foi resfriado, dificuldade de alimentar e dor ( gravidez não tem só o seu lado romântico). Juro que pensei que era uma forte virose, até o médico pensou, todo mundo pensou.

Enfim … este foi o primeiro susto, surpresa. Porque nem todas as mudanças inesperadas são ruins, que isso, a estrada pode mudar a rota, mas não significa que o destino não vai ser alcançado. E às vezes surgem mesmo coisas lindas nesta vida. Como eu sou uma confessa mimadinha, tem sido uma experiência boa. Vida profissional, mesmo com os desafios, continuam, planos para este ano, ser feliz, e é bom contar com mais um presente para esta jornada. Não consegui ainda foi convencer o meu esposo arriscar uma viagem longa, para o exterior, como havíamos planejado, coisa de pai, tem medo do pequeno não se adaptar a mudança.Mas feliz assim, feliz demais em saber que muitos planos vão ser realmente transformados.

Imagem

Já tem algumas coisas por aqui para o bebê, uns itens de Portugal, da Inglaterra e até da França, outros que vieram dos Estados Unidos, vai ser até divertido ter coisas de cada pedacinho do mundo, até por causa dos contatos comerciais. Mas é assim, o amor não tem barreira, mesmo quando os comportamentos culturais são diferentes do nosso, filho é sempre significado de benção, presente de Deus, para a humanidade. Os coelhinhos são da Zara Home, de Portugal, lindos.

Pensei que todo filho meu ia gostar de ouvir Elvis, hinos gospel na barriga, ( escutar música na barriga para ficar calminho), a escolha do bebê foi por jazz, na hora do Lullababy, a This little light of mine foi a escolhida. Que também é uma canção cristã linda. E tão certo, chorei, porque é bom sentir-se iluminada, com uma luz do amor dentro de nós.

“Light that shines is the light of love
Hides the darkness from above
Shines on me and it shines on you
Shows you what the power of love can do
Shine my light both bright and clear
Shine my light both far and near
In every dark corner that I find
Let my little light shine”

Seja bem-vindo sempre o amor, porque só isto agora me interessa!: )

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s