Bela desde os pés

Imagem

Linda de salto alto…

sapato (sandália) perfeita

Há quem diga que sapato bonito não pode ser confortável, discordo. Porque é possível uma sandália linda ser confortável, o mesmo para mocassins, sapatilhas e demais. Escolher bom material, avaliar costuras e texturas ajudam na hora da composição. Aquele sapato especial vai ficar mais impressionante se não lhe causar um calo no pé. Como eu, sei que muitas mulheres enfrentam este problema ( pele sensível, que se irrita e machuca com facilidade).Na hora de levar avalie, correias finas, enfeites e outras coisas que podem causar ferimentos. E sou daquelas corajosas que mantém a pose no salto mesmo ele me deixando bolhas, mas descobri que isso pode ser evitado. Costumo experimentar calçados não só em lojas, mas fazer test drive com eles antes de qualquer evento, nem que seja fazendo o jantar em casa, porque melhor que estar bonita é estar confortável. ( E nada mais justo do que uma sapatilha ou uma rasteira no carro para o fim do dia, porque a panturrilha agradece).

Creme protetor – nem sempre o hidratante ajuda, às vezes atrapalha, mas entre os cremes protetores, Friction Block Band-aid, versões nacionais como da Impala, Risqué e Avon são encontradas.

Imagem

pés em ordem

Imagem

Um look lindo começa com pés bem cuidados, mau cheiro, unha suja, esmalte lascado e outras coisas dão sensação de falta de zelo e também de saúde. Manter as unhas secas após o banho, ter higiene e cuidado quanto a materiais de pedicure são essenciais, evitam doenças como micose. Invista na hidratação para evitar ressecamento, os pés rachados. Use talco ou creme específico caso tenha muito suor, para que o odor não traga má impressão ao seu visual.

postura de donzela

Imagem

Meu amado esposo tenha a seguinte colocação : “melhor uma menina de chinelinha do que uma de salto que não sabe andar”. E não só ele pensa assim, permita usar algo que dê conta de suportar. É preciso ter porte para um salto? Sim. Coluna reta, postura principalmente. Há treino para isso, que pode ser feito inclusive com tempo. Sapatos que dão mais firmeza como os fechados são melhores para quem não tem muita experiência, a meia-pata, que traz um conforto. Um pé a frente do outro, delicadeza, com o tempo é possível correr com eles. Não sou a craque, até porque uso sim salto, mas não me vejo a viciada neles, porém faço sempre o que me é possível, porque é melhor estar segura, e isto faz bem de rasteira ou de salto 15, estar bem consigo mesma.

Sapatos: Datelli, Luz da Lua e Ramarim

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s