Paz de espírito como guia

Imagem

Há um lugar de descanso em ti
Há um lugar de refrigério em ti
Há um lugar onde a verdade reina
Esse lugar é no senhor

Há um lugar onde as pessoas não me influenciam
Há um lugar onde eu ouço teu espírito
Há um lugar de vitória em meio à guerra
Esse lugar é no senhor

(…)

Há um lugar onde a inconstância não me domina
Há um lugar onde minha fé é fortalecida
Há um lugar onde a paz é quem governa
Esse lugar é no senhor

Há um lugar onde os sonhos não se abortam
Há um lugar onde o temor não me enrijece
Há um lugar que quando se perde é que se ganha
Esse lugar é no senhor

(…)

Deixe uma Resposta

