Mensagem para você ♥

Imagem

Acho que quando nasci em algum lugar você sentiu, porque não seria por acaso ser o mais certo do que preciso. Ah bem deve ser assim, sabe quando a gente tem certeza que alguém foi feito para nós e em algum momento Deus nos deu?

E fica assim os dias, às vezes a convivência tenta deixar as coisas chatas, porque nem sempre a vida é assim tão organizada. Que se diga aquelas pessoas que não sabem manter a ordem, a não ser o sentido, aquilo que faz a gente querer ficar com ela sempre.

E quando fica longe, é como se tivesse perto, mas não fica tanto tempo assim, porque já é confuso ter que me adaptar, já são dias e dias, e nesta de todo dia virou rotina querer você sempre aqui do lado.

Confiança, respeito e também alguns defeitos, não sei como não te amar. E estas são as coisas do casamento. E no dia do amor, porque não declarar, você é meu amor. O pai que eu quis para filhos, o homem que eu quis para esposo, amigo que eu quis como eterno namorado. E que lindo são estes dias, presentes dias, dias que são presentes.

Uma carta aberta sobre amor para o meu grande amor.
Feliz dia do amor, meu bem (meu grande bem)!

Deixe uma Resposta

