Linha por linha, histórias

Imagem

“Guarda, pois, os Seus Estatutos e os Seus Mandamentos.Que te ordeno hoje, para que te vá bem a ti e a teus filhos depois de ti. E para que prolongues os dias na terra que o SENHOR, Teu Deus, te dá para todo o sempre” Deuteronômio 4.40 

Em sua opinião…O que você faz no presente tem impacto na vida de seus filhos no futuro?Você como filho vive o efeito do que seus pais fizeram no passado? Nossas vidas estão relacionadas, ou melhor, fomos criados com esse propósito!

(…)

” a sua falta, o seu pecado, provoca um vazio na vida de outro!”

Ser obediente a Deus não só tem impacto na minha vida, mas também tem impacto em todos aqueles que estão ao meu alcance. Moisés se preparava para recapitular com o povo às ordenanças do Senhor. Estavam para entrar na terra prometida e a garantia de “sucesso” era permanecer nos Caminhos do Pai. “Prolongar seus dias na face da terra” tem a ver com qualidade de vida, e só é feliz aquele que verdadeiramente anda segundo a Lei do Senhor.Pela Palavra de Deus, a Bíblia, aprendemos que cada um prestará conta de sua própria vida! Mas o que talvez muitos de nós não entendemos é que eu e você deixamos de ser “luz” na vida de alguém quando seguimos em desobediência.

Suas decisões no presente leva em conta a vida dos outros?

Sabia que a maldição do “seu pecado” também pode afetar outros?

Hagton

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s