Para tratar da gente mesmo

Imagem

Se tem algo que aprendi com o tempo foi dá um tempo. Não é  tomar uma atitude covarde diante as situações, mas aprender a respirar. Não tem alguém melhor para cuidar da gente do que nós mesmos, e diante situações, às vezes, nos deparamos com adversidades e parasitas. Não quero aconselhar que é preciso ser egoísta, mas é bom ser sábio.

Tem pessoas que sempre vão inventar desavenças, há outras que são negativas por natureza, e muitas outras que se comportam como se outro fosse obrigado a lhe servir. Não sei qual delas são as piores, talvez a que não toma atitude diante a estas desavenças e pense também em si. O mandamento é amar o próximo como a ti mesmo, ou seja, é necessário que o amor exista primeiramente em nós.

Então para quê se sentir culpada por erros que alguns colocam na própria vida? E qual motivo tem para dar oportunidade ao que faz mal? Dá um tempo é bem isso, ignorar, respirar, viver. As atitudes vão do cotidiano, não é preciso ter inimigos para isso, basta no trânsito de dispensar a buzina para o que te fechou, ter cuidado com o que fala para um colega de trabalho enciumado. Conflitos tem haver com o relacionamento humano, até porque particularidades todo mundo tem. E realmente alguns, em particular, se acham no centro das atenções, acima do bem e do mal. Como lidar com estes? Para que lidar, deixe estar, se tiver que cuidar de alguma vida, que seja a sua.

Não tem máscara melhor do que a de beleza, e faz bem mesmo para pele é umas doses de amor próprio e felicidade. Seja na correria ou no embate, sai do foco e seja você, a sua vida deve te interessar e muito.

Imagem

E depois de 20 minutos de máscara, está lá sua pele limpinha e bonita, um soninho relaxante, uma boa música, um livro, pensamentos te levam para seus sonhos e que boa companhia pode ser você, e claro, se for para ter por perto, tenha si as boas companhias, estas fazem muito bem. Amigos dividem contigo além de outras coisas, bons sorrisos. ( Saudades deste dia!!!!!) Depois tenho que falar sobre estas maquiagens de “bordo”, de trabalho, bonitas de batom vermelho. (O segredo é o Cupid’s Bown, Benefit, também, é o sorriso sincero).

Imagem

As máscaras, só use estas, porque não existe nada pior do que fingimento e mentira : )

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s