Amor,com você me casaria de novo

Image

O data sempre vai ser inesquecível e não é pelo presente. Isto é banal quando se fala na tua companhia, do cotidiano, da família que somos. Aniversário de casamento é daqueles que a gente se pergunta, faria de novo? Ah sim com você me casaria, de novo, com o perfume de rosas,com as velas perfumadas, com salto e flor no cabelo, e você ali na frente me esperando.

Me casaria de novo, porque sei que foi feito para mim por Deus, que é um amigo, um eterno namorado e a melhor das companhias. Te queria até sabendo que tem defeitos, quem é melhor para me corrigir nos meus? Te teria com um sorriso quando sabe que na verdade estou irritada. Todo dia pensaria e queria você.

Já foram alguns dias, tivemos talvez algumas dezenas de contendas e estas briguinhas, mas que coisa, isto é tão pouco quando penso que tem o tipo de abraço que gosto. Primavera vem e vai e lá estou apaixonada por você. Se tiver algo no pensamento, pode perguntar? Acredite eu vou dizer sim, porque não diria, uma, duas, três, quatro vezes e muito mais, sim eu caso com você. Tá a gente já é casado, mas é um jeito de dizer te amo tanto, do mesmo jeito ou talvez bem mais do que aquele dia em que aceitei ser sua mulher para sempre.

E melhor dos presentes de casamentos, você já me deu, sabe bem o que é, a família linda que somos, mas obrigada pelas flores, perfumes, bolsas, mimos, café da manhã e beijos, e falando nisso, desculpas por eu encontrar e abrir eles antes de hoje, pois é, como já disse eu e meus defeitos, que você bem sabe. Casamento tem destas coisas, você divide tudo, até erros, mas muito mais do que isso é amor. E com amor e Deus é tudo de bom, o amor basta!

Agradeço a Deus, que fez você e me deu : )

Deixe uma Resposta

