A alegria do Senhor é a nossa força

Image

O Senhor é a minha Luz e a minha Salvação
A quem temerei
É a força da minha vida, de quem me recearei
A quem temerei

No dia mal meu Deus me guardará
Em sua tenda me esconderá
E sobre um rochedo me erguerá
Por isso adorarei

Sei não me deixarás, Tu me acolherás
Mesmo que os meus pais me abandonem
Sei que viverei pra ver todo o bem do Senhor em minha vida
Em Ti esperarei

Uma coisa peço a Ti
E eu a buscarei enquanto viver
Em Tua casa habitar
Todo dia, meu Senhor, contigo estar

“Eu creio que verei a bondade do SENHOR na terra dos viventes.
Espera pelo SENHOR, tem bom ânimo,
e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo SENHOR.”

Salmos 27:13-14

Deixe uma Resposta

