Amor fraterno e sincero

Talvez seja esta, entre centenas, uma das fotos mais bonitas junto a minha maninha. Como gosto desta pequena, que sinto a perto até quando está longe, até quando ficamos tempo sem se ver. E quando ela vem me visitar, junto com ela chega a porta sentimentos e histórias lindas.

Onde nasce o amor? Como é se sentir tão bem entendido por alguém? Em tempos de redes sociais, milhares de contatos, às vezes parece ser confuso pensar que uma amizade, seja irmão ou não, se faz a vida inteira. Quando passeamos gostamos de andarmos de mãos dadas, aí ficamos mais próximas para contar todas as histórias, seja daquela viagem, ou de uma festa, talvez é só para falar de salada,ou qualquer coisa mesmo.

Irmão é aquele que sabe até dos seus defeitos, amigos também é assim, que está perto mesmo quando isso representar milhas e milhas. Que passa às vezes uns meses, mas quando está perto parece que foi há umas horas atrás. Que fica colado no vidro do aeroporto já sentindo saudades. Ou o escalado para assistir ultrassons de sobrinho, tirar fotos e até mesmo passar à tarde inteira assistindo filme. Ter sinais e diálogos só com olhares, na lanchonete ou naquela loja, sim ou não pelo vestido?

Uma pode ser loira, a outra pode ser morena, mas o material genético é o mesmo, quando se fala em amor, em amizade, respeito e todas estas coisas que o tempo tem muito a dizer. Manina do coração, que bom te ter e dizer amo você. Quando está aqui tem um pedaço bom junto de ti.

Lá vai Nova Iorque, Califórnia, já vou devolver Alejandro : )

Já declarou o amor pelo seu irmão?

 

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s