Enfeites para o fim de ano – árvore

Tenho sim algumas críticas quanto a alguns enfeites natalinos, como as árvores por exemplo. A comemoração é uma das mais importantes, pelo nascimento de Jesus, não por Papai Noel. Ou seja, meias, chapéus vermelhos, guirlandas e demais coisas não estão na minha lista de enfeite cristã.

Mas é legal receber visitas, de familiares e amigos, e nada mais aconchegante do que um ambiente bem decorado. Então a ideia da árvore pode ser preservada,e de um jeito bem especial e simples, uma árvore em homenagem a seus amigos e familiares. Que pode ser também usado em empresas, confraternizações e todas comemorações de final de ano.

A árvore de Natal feita com um simples “obrigado por existir”

Em cada bolinha da árvore, um amigo, um irmão, um familiar e o maridão. Simples, galhos, bolas de isopor, fotos, e a criatividade faz uma árvore que pode ser bem divertida. Os convidados vão lá querer conferir seus closes, entre as fotos, deixe também lembretes, cartões de Natal e claro o que a sua imaginação permitir.

Outra ideia e fazer as bolas com as nomenclaturas que Cristo tem na Bíblia, “Maravilhoso”, “Conselheiro”, “Príncipe da Paz”, são mais de 80 nomes dados a Jesus na Bíblia. Algo legal para dividir com as crianças e convidados. (Depois posto sobre as nomenclaturas de Jesus em um outro artigo).  E também podem ser usados elementos bem regionais, além de elementos que lembram as bençãos dadas por Deus durante o ano.

 

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s