Arte na parede para crianças II

Como já mostrei aqui paredes lindas, feitas com uma dose de criatividade para ambientes infantis, o artigo aqui é mais dois cenários lindos. Em vez de uma salinha decorada para atender menino e menina e uma sala estilizada com peixinhos, dois quartos fofos decorados com desenho artístico.

Se você receber o convite para conhecer o quarto do Gu, aceite e surpreenda-se com a sua floresta super animada, “ele e seus bichos”

Imagem

Imagem

O quarto divide de forma dinâmica, de acordo com as necessidades do Gu, local para as sonecas, brincadeiras e mesinha, que é o espaço para estudos ou desenho com os amigos. Serve de inspiração, na hora de decorar um espaço o item mais importante é a criatividade.

A árvore do quarto do Nicolas, porque o Gu tem o irmãozinho lindo

Imagem


Amiga Leide magrelinha e Nicolas fofinho : )

Como fazer? Pense, rabisque e pinte!

Para fazer um quartinho cheio de personalidade é só planejar, pense um tema, as cores e escolha um desenho. Pode ser algo mais simples como uma árvore, em uma só parede, mas também um quarto todo “encantável”. Faça rascunho do desenho, primeiro no papel, depois na parede. Se não consegue fazer a mão livre, use molde, pode ser até feito com recorte em papelão. Pense anteriormente na disposição dos móveis que vai usar no espaço, na luz e outros detalhes essenciais. Por exemplo, parede que externamente recebe água da chuva, pode ter problemas com umidade, então evite pinturas principais nela.

Ouse e divirta-se!

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s