Bem-vindo, lindo Novembro

Imagem

Há palavras que nos beijam como se tivessem boca

Imagem

“Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para poder voltar sempre inteira.”
Cecília Meireles

E chega-se mais um novembro, uma primavera, para mim não só um mês, um aniversário e mais uma estação das flores. Sempre gostei de aniversário, talvez porque sempre amei a vida. Tenho fotos, muitas fotos dos bolos de aniversário, pão-de-queijo, bala de coco e aniversários. Já teve aquela época de comemorar aniversário em um outro lugar, seja viagem, reunir os amigos num restaurante ou coisas assim, mas sempre teve velas. Até no ano que perdi minha mãe, lembro que fui na padaria, comprei dois pedaços de bolo e fui na casa da minha tia, ” se minha mãe tivesse viva, ela ia fazer um bolo para mim, e sei que ela sempre quer me ver feliz”.

Minha mãe me ensinou que aniversário é muito mais que uma data, é um marco, uma forma de louvar a Deus pelo dom da vida. E quando criança o marco do meu aniversário era assim, um dia depois de tristeza (dia dos finados) tem um dia bem feliz ( o dia que você nasceu), então ficou assim marcado o dia para reunir os amigos, a família, para comemorar o que mais gosto de fazer, viver.

Então bem-vindo Novembro, com a sua primavera, com chuva, Sol, vento ou calor, porque a vida tem suas estações, que palavra linda é o amor, para a vida, para se viver. Assim ficam os dias, com as bençãos de Deus. A vida já é um motivo suficiente para comemorar, presente lindo que o Senhor nos dá. O melhor novembro, o melhor aniversário, o melhor presente, viagem, bolo ou que for, nada valeria se não existisse a vida, felicidade é o que há. E pelos presentes que chegam, agradeço o amor,palavra linda de dizer.

Imagem

Com diz o bom conselho: siga o teu caminho, pelo Caminho certo. : )

Deixe uma Resposta

