Amor,se renova toda manhã

Imagem

Teus olhos são como a luz da lua
E a Tua voz como o som do mar
O Teu silêncio é o meu refúgio
E o meu conselho pra caminhar.

No Teu abraço renasce o sonho
No Teu carinho desfaço a dor
Por mais que eu tente viver a vida
Não tem mais jeito sem Teu amor.

Raio de sol, maravilha
Meu bem querer, minha flor
Minha mulher, minha doce amiga
Presente de Deus e do Seu amor.

Bem mais que a dor, muito mais que o riso
Bem mais que o bem, muito além do mal
O nosso amor é maior ainda
É compromisso, é imortal.

Não há ninguém que tão bem me faça
Não haverá, nunca houve igual
Você mulher, minha jóia rara
É um sonho bom que se fez real.  João Alexandre

“As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.” Lamentações 3:22-23

Deixe uma Resposta

