O romantismo do cotidiano : )

Imagem

Achei a imagem bem parecida comigo, nos dias reais, às vezes meu esposo é mais romântico do que eu, principalmente quando ele mesmo sabe, eu com fome esqueço de toda a minha doçura, mais ou menos isso. Mas ontem que passou o filme Prova de Fogo, na Sessão de Tarde, na Globo, numa tarde que eu estava de folga, melhor ainda. Tem um ensinamento legal sobre casamento. (Acho que fazia anos que não via um filme à tarde deitada no sofá, num final de semana então, um filme que presta então, programação TV Aberta, tem tempo mesmo).

“Amor é uma decisão, eu decidi amar meu companheiro, independente até mesmo dele, porque o amor não é situação sim algo qual escolhi para minha vida. ” Água, fogo e nada supera a decisão de um amor sincero, de um casamento baseado no compromisso do amor. Juro que quando tô com fome, dependendo da fome, nem eu me suportaria : ). Melhor do que receber cartas de amor é alguém que te deseja até nas suas manias e chaturas.

Final romântico para o dia-a-dia,viva a vida real!

Deixe uma Resposta

