Lágrimas de alegria do ♥

Ganhar cartas de amor é emocionante, mais ainda quando nem o dito cotidiano tira a emoção de um te amo na geladeira. Minha Mona Lisa que agradece. Há oito anos temos esta coisas de escrever a punho a paixão, além dos SMS, de emails, de falar. Coisas de casal, coisa de amor, e ele me fez chorar, mas como é bom se emocionar assim, amo muito te amar meu amor, de todos os presentes, o melhor é a sua presença, nem que seja assim na geladeira. (Como se comemora um aniversário de namoro, com o marido de plantão e eu não, #comamortudoresolve)

Viva os bilhetes e cartas de amor na geladeira : )

 

I can’t see me lovin’ nobody but you
For all my life
When you’re with me
Baby the skies will be blue
For all my life

#declareseuamorsempresejacomofor
#seforcompartilharquesejamascoisasboas
#amarfazbemaocoração

Deixe uma Resposta

