Toda sorte de benção, por amor

Imagem

“E aquele que sonda os corações sabe qual é a mente do Espírito, porque segundo a vontade de Deus é que ele intercede pelos santos.Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.”  Romanos 8:27-28

Estes dias foram e estão sendo bem corrido, mudanças também estão previstas. Mas não reclamo, dividir trabalho, família e demais afazeres com estudos nunca foi problema, até prefiro, dá um ar de satisfação, utilidade, trabalho executado, gosto muito disso. E sabemos,sem feminismo, que nós mulheres somos aptas a isso quando nos colocamos de coração, coordenar o lar, ser esposa, trabalhadora, estudante  e não perder o ritmo, é coisa de mulher.
Mas quantas vezes, seja mulher ou homem, fazemos planos, cronometramos tudo, fazemos cálculos, montamos estratégias? E quantas vezes nada acontece como esperamos? Muitas vezes, às vezes assusta, mas que isso não seja sempre surpreendente, porque não há mais nada normal do que viver a vida como se é, nas suas incertezas.
Então que parte do planejamento às vezes não acontece, mas quantas vezes tudo surge e nos aparece de forma inesperada. E não é bom ganhar presente de surpresa? Que assim sejam os dias, cheios de sorte de bençãos, que é promessa para aquele que tem o amor de Deus como guia, sempre em todos os atos.
O voo foi cancelado, o ônibus não passou, aquela resposta não foi como pensou? Aproveita e segue na medida, porque eu tenho fé, que Deus sabe muito bem o que faz, inclusive se não fosse Ele, quantos planos idiotas eu teria concretizado.  Gosto de pensar assim, também claro como proteção, que muitas coisas ruins contra nós também é evitada e fica assim no chão. Quem ama cuida, se Ele nos ama há de cuidar e muito : )

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s