Amor não é mesmo brinquedo

Imagem

Há exatamente oito anos, exatamente numa festa para dia das crianças, promovida por uma entidade social, me roubaram um beijo daqueles, assustador também, foi que no mesmo dia fui pedida em casamento, por um cara que nem namorava. Era sim um conhecido, amigo, parece conto de fadas daqueles que a gente conta para crianças, mas é a nossa história de amor.

Casada não com um príncipe encantado, mas um homem real. O amor não é brincadeira mesmo, ele tem as suas artes, dia-a-dia, amo este homem, pelo amigo que foi, pelo que é, quero estar com ele todos os dias. E de pensar que depois que as crianças foram embora, me vem um cara para pedir para cuidar do “bebezão” ( o que ele não é), mas que prazer cuido mesmo, foram várias situações que já passamos, boas e outras nem tanto, só sei que a gente aprendeu assim a cuidar um do outro, ser feliz, brincando sério de história de amor.

Feliz dia de hoje que é dia comemorativo de namoro, para meu eterno namorado. Ainda me lembro daquele beijo roubado, por isso quero repetir sempre esta sintonia, de ser feliz assim contigo. Sabe estas borboletas, para se lembrar que vale mesmo é cuidar do seu jardim, porque elas vem e não vão embora, se assim sempre fizer.

Quem ama, sabe o que é amor ♥

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s