Toda criança merece sorrir

Imagem

Todas coisas lindas que uma criança precisa aprender, sorrir é fundamental, que tal também ensinar o famoso beijo peixinho. Toda criança é linda, um ser raro, delicado, que precisa de amor para tornar todo dia um ser humano fantástico. Criança não é futuro, sim presente, uma joia linda que Deus nos dá, para mostrar quanto Ele nos ama.

Imagem

Tem coisa mais linda que um sorriso de uma criança… então contribua para isso.

Respeite, cuide, ame, ajude, conheça e divulgue ações sociais, políticas de apoio a crianças, seja mantenedor, voluntário, protetor, milhares de crianças vão agradecer. E contra a violência, informe, todo cidadão é responsável por nossos pequenos. Observe e denuncie qualquer prática de abuso infantil, seja de exploração de trabalho irregular, violência física, psicológica e também por omissão. Na dúvida busque Conselho Tutelar, Ministério Público ou a própria polícia. Doe brinquedos, roupas (não venda), doe para pequenos que não possuem, para entidades sociais, ensine para seu filho, que amor e felicidade a gente compartilha. Saiba mais sobre Adoção e sobre projetos de apadrinhamento, a nossa infância precisa e muito da ajuda de todos para ser sempre linda.

Brinquedo bom é sorrir!

No dia das crianças dê um brinquedo para seu filho, e faça ele dar outro para outro pequeno que precisa, o maior presente que você vai dá para ele, é ensinar sobre cidadania e amor ao próximo. Dê ao outro que você quer para si, felicidades.

Feliz dia das crianças,12 de outubro e todos os dias!

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s