Alice não escreva aquela carta ♥

Imagem

Já se sentiu no foco e na mira? Quanta coisa que testemunhamos no cotidiano, de gente sem caráter que pensa que pode enganar o outro, se achando mais esperto que todo mundo. De grosserias e outras coisas. Só que não é raro a gente ver também muitos e outros destes serem apunhalados com um tiro pela “culatra”.

Já se foi Napoleão, Júlio César, Faraó e um tantos outros enganados pelo excesso, de confiança, arrogância, a própria burrice de achar demais, achar demais…. E daí vemos gente sendo pegos pela surpresa, “aff, eu não sabia”. Pois é, já aconteceu comigo muitas vezes isso, de  fato acontece por aí. A de hoje é nunca sub ESTIME.  Para quem viu hoje um grande achador de esperteza se desvairar na própria burrice. Sim ele tramava contra um e jogou o veneno no próprio copo. Quem nunca viu algo assim, no supermercado, no trabalho e na vida. Não há o que fazer perante a estes, eles já fazem mal a si mesmo, porque até o mal se vira diante a justiça. : )

“Não te glories na presença do rei, nem te ponhas no meio dos grandes; porque melhor é que te digam: Sobe para aqui!, do que seres humilhado diante do príncipe. A respeito do que os teus olhos viram,não te apresses a litigar, pois, ao fim, que farás, quando o teu próximo te puser em apuros?” Provérbios 25:6-8
 
 
Alice não escreva aquela carta de amor
 
 

“A suspeita sempre persegue a consciência culpada;
o ladrão vê em cada sombra um policial.” 
William Shakespeare

 

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s