Dia poético e o primeiro naked cake

Imagem

Bolo de chocolate, entre farinha, fermento, ovos, leite, uma pitada de sal, açúcar na medida e um bom cacau em pó, Nando Reis.

Não sei se o mundo é bom
Mas ele está melhor
desde que você chegou
E perguntou:
Tem lugar pra mim?

Corte ao meio, duas partes bem alinhadas, recheada com um bom brigadeiro cremoso, tão gostoso que lhe cabe uma cobertura e uns só granulados. Nada melhor para acompanhar um chá bem gelado.

I woke up this morning baby
I had you on my mind
I woke up this morning baby
You know that I felt so fine
You know I need you
You know that I love you

 

Advertisements

2 thoughts on “Dia poético e o primeiro naked cake

  1. Acho o máximo estes bolos nus, rs… Já viu uns com frutas? Lindos demais…
    Também gosto dessa música. Se não me engano, o Nando escreveu pra sua filha, Zoé.
    Bjo querida, seu blog tá me dando água na boca, rsrs.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s