Para completar cores da Aquarela

Minha tia é a pura dedicação mesmo, irmã da minha mãe, desde que me conheço ela vende Natura e Avon. E até hoje estas novidades em forma de presente para gente. Fui juntar umas coisinhas que ela me mandou da Natura, qual está sempre presente na minha necessaire.

Talvez eu goste tanto de maquiagem por culpa dela, do batom em formato de morango, rímel, lápis e outras coisas mais.  Não compro muito Avon e Natura, confesso, Boticário também não,mas sei que as três marcas são as mais usadas pelas brasileiras.

Então aí uns itens Aquarela Natura que são bem legais

Blush trio – acho legal estes blushs que podem ser usados individualmente ou podem ser misturado para fazer uma textura bem legal. (Eu não gosto deste pincel, fica marcado, opte por um profissional). Confesso que não gosto mesmo, nem dos profissionais, dos pincéis da Natura e nem da Avon, com o preço que pedem há outras opções.

Batons – para mim são os melhores da marca, as cores são bons, durabilidade também, tem filtro solar (FPS8), mas é bom usar um filtro solar antes. As cores que mais gosto, vermelho, rosa e o coral (novinho).

Lápis – molinho bom para aplicar, a duração dos coloridos são boas, a do preto se for para delinear não tanto ( prefiro aplicador em gel ou caneta)

A linha tem muito mais itens, sempre tem uma revendedora por perto. Para dizer que não falei da Natura, Avon e Boticário. Site Natura.

Diquinhas – A dica é, dá sempre uma separada nas maquiagens, olha a validade, jogue os vencidos e o que não usa, passe para frente. Muitos itens importados não tem data de validade, o certo é comprar em locais confiáveis, Sephora, Ricks e etc. Há uma linha, nada dura mais que dois anos, observe textura, cor, aroma, se mudar, lixo, questão de saúde. Cuidado com maquiagem fake, tudo que é FAKE é PROBLEMA.  Tudo limpo e bonitinho.

 

Deixe uma Resposta

