Abrigo que é o amor presente

Sou daquelas apaixonadas por poltrona, cantinho para o descanso, para leitura, para ócios criativos. Para sentar e contemplar bons momentos, dos filmes aos pensamentos. Às vezes considero a bom companhia como um abrigo assim, aquele abraço providencial, a participação e aceitação exata. Em qualquer relação isto é necessário. Assim se baseia a fé, também o amor. E porque não dizer do casamento, que é para vida inteira.

Meu esposo é alto, atleta, não mais jogador profissional, mas com o ânimo parecido, não só para os treinos e partidas, mas pela dedicação em tudo, principalmente pela família. E qualquer momento. Consegue ser presente até quando viaja, meu mochileiro, quando está de plantão, perto ou quilômetros de distância.  Quem te liga da Argentina perguntando se você não esqueceu a janela aberta e que há previsão de chuva? : )Não é propaganda,mas como não amar quem te dá o abrigo necessário. O bom desta vida é quando conseguimos ser instrumento de Deus para outros, para o teu próximo.

Mas do que chegar do plantão de 24 horas, me levar café na cama e abrir as cortinas, acredite este homem é como aquele lugar que me faz bem estar, “a poltrona preferida” hoje, amanhã, todo dia, já são quase oito anos e pode ser outros com conforto necessário que se tem no amor, um máximo ter ele por perto.

Me perguntaram estes dias como você se vê daqui a cinco anos? Com meu amado esposo, casada com ele, se assim Deus permitir : ).Porque ele só não abre as cortinas,me abre mil sorrisos todos os dias.

“me faz tão bem, me faz tão bem, que eu também quero fazer tudo por ele….”

Deixe uma Resposta

