Enxoval baby para inglês ver

Talvez agora com o nascimento do príncipe George muitos  estão mais atentos aos produtos by Inglaterra para bebê. Sim, as marcas americanas ainda predominam e muito na preferência de muitas mães na hora de fazer o enxoval dos pequenos. Falo isto na hora da importação. Produtos de bebê e criança,devido aos impostos são muitos caros aqui no Brasil. E com a facilidade da Internet ficou mais fácil adquirir muitas marcas, como Gap, Carters e aí por diante.

Com algumas encomendas da minha prima que está com a gravidez mais avançada, me lembrei de umas marcas europeias que gosto muito. Já fiz um artigo falando sobre as roupas de bebê francesas. Que inclusive é um dos assuntos mais pesquisados e quais recebo mensagens de dúvida. O comércio europeu, quem já foi é do ramo de exportação sabe, é diferenciado. É o público mais “exigente”, quanto a qualidade e origem de suas mercadorias, mas não é absoluto isto. Tanto que muitas das marcas sofrem os mesmos problemas que as americanas ( leia trabalho escravo,mão de obra importada barata). Grande parte é Made in China, Made in India, Made in Singapore,  Made in Malasia.

Qual é o diferencial das roupas inglesas? O estilista Tom Ford esta semana fez uma declaração falando porque Londres poderia ser escolhido como um pólo de moda. O europeu se preocupa com isso, em estar bem vestido, o londrino pensa na roupa. Na linha francesa eles preferem ter poucas peças, mas boas, em Londres é parecido, com a certeza de que isto vale até para os pequenos. Qualidade é o ponto principal, as roupas duram e são lindas.

E o preço? Não é tão longe do praticado por marcas americanas, como Gap e Little Me.  Mas o acabamento das roupas inglesas e a pressão de grandes grifes por alto padrão podem ser um ponto positivo. Para quem vai importar, já falei dos mecanismos em outros posts. Quem tem parentes ou pode ir, algumas marcas de roupas e brinquedos que vale muito conferir.

ELC UK – http://www.elc.co.uk/

Não é conhecida como a Fisher Price, mas acredito que encanta crianças e mães com muita facilidade. Os brinquedos de plush e pelúcia são os mais vendidos da loja e lindos. Há vários modelos de mordedores, ginásios interativos e outros brinquedos pacificadores.

ELC Blossom – um mix de almofada, onde o bebê pode ficar desde o nascimento, podendo ser transformado em auxílio para criança se sentar mais tarde, multifuncional.

Imagem

Mamas e Papas UK – http://www.mamasandpapas.com/

Talvez, sem dúvidas, seja a mais conhecida das marcas para bebê da Europa. Há de tudo, roupas, utensílios e brinquedos. É uma linha mais cara, mais encontrável, diferenciada.

Cadeira vibratória (bouncer), descanso para o bebê e para a mãe

Imagem

Costco UK– http://www.costco.co.uk/

Uma destas grandes magazines, que tem uma linha especial de brinquedos, multimarcas, entre os destaques clássicos feitos de madeira e específicos para bebês. Na Inglaterra há várias marcas de brinquedos, principalmente os feitos de madeira e chamados clássicos.

Imagem

Harrodshttp://www.harrods.com/

A loja ficou mais conhecida mesmo com o príncipe George, não foi de lá que saiu o ursinho que o príncipe William comprou para o primeiro herdeiro. É alto padrão, entre roupas e cuidados, são os ursos lembranças que turistas gostam de trazer de Londres.

Imagem

Mothercare – http://www.mothercare.com/

Uma magazine para mamãe e bebê, com muitas opções de roupas, brinquedos e todo tipo de cuidados. Entre os produtos de destaque, além dos vestuários, os conjuntos de berço, o preço é parecido com o da Baby R’US, MacroBaby e etc. Há muitos produtos com a etiqueta da própria marca, e também kits de bodies, calças e macacão. Roupas para o cotidiano e também para ocasiões especiais.

Imagem

Primark – http://www.primark.co.uk/

Não é tão conhecida por aqui,mas excelente tem em suas roupas tecidos específicos para pele do bebê, algodão e tecidos, que não é de primeira qualidade,mas bom para o cotidiano. Há vários kits, bodies, babadores e macacão, bem prático.

Imagem

Lembrando que na Europa tem também a  loja de brinquedos HamleysZara, Top Shop, John Lewis e demais lojas de departamentos com itens para criança e bebê com bons preços. Para importar, pesquise que há muitos produtos na Amazon e no Ebay. Itens novos e com bons preços, seguindo medidas de segurança e as cotas recomendadas pela Receita Federal é bem simples e pode ser também bem econômico.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s