Tubarão já nasce sabendo nadar

Imagem

“Cada um tem a idade do seu coração, da sua experiência e da sua fé.”
George Sand

Aprendi a ser persistente, me atrevo a querer sempre o melhor. Não sei quando aprendi, nem me lembro, talvez quando levei a primeira queda querendo andar sozinha com meus próprios pés. Vi que era mais fácil andar segurando nas mãos de alguém de confiança até firmar os passos. Me cobro, bastante mesmo, até porque sei que sou capaz. Mas sei meus limites, reconheço todos eles. Bem prefiro assim, um passo por vez. Tudo tem seu momento, às vezes o não é temporal. Aprendi muito, com fé, com as razões que às vezes não é tão racional.

E num dia quente o mais quente que já teve na minha cidade, sei que a ansiedade não pode ser meu guia, até porque quem sabe do dia de amanhã. O certo é caminhar, persistir é um tanto isso, dar um passo por vez. Talvez hoje é mais complicado caminhar, o Sol está bem quente, mas amanhã se prevê chuvas, talvez assim seja bem melhor.

De onde vem esta necessidade tão grande de nunca desistir, tem a ver com fé, seja eu mesmo, Deus me fez assim e me refaz, até porque hoje é hoje, amanhã já é outro dia.

A música de hoje é Bruna Caram – show no Sesc Santo André, Será bem vindo qualquer sorriso, ouvi cantar isso ontem no Estúdio I, com Maria Beltrão.

Ter que voltar, ter que lamentar
Mas deixar levar, me entender um pouco mais…
Me entregar! A cada sonho!Cada esquina! Cada olhar!
Quem sabe um dia a gente possa olhar pra trás e se orgulhar,
Da marca que hoje eu trago e eu espero achar.
Um lugar! Nas minhas novas alegrias, a minha paz, meu amar.
A minha história, a minha vida. A razão de estar.
E eu me sinto disposto,a ser bem melhor do que eu já fui.
Será bem vindo qualquer sorriso, qualquer expressão de amor.

Deixe uma Resposta

