Doce encanto,com todo meu amor!

Imagem

“Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.”
Vinícius de Moraes

Imagem

“Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que já não me dói
A antiga e errônea fé
O ontem que a dor deixou
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia.”
Fernando Pessoa

Imagem

“Se existe um lugar,
Onde eu possa estar
Pra ficar perto de ti
Me diga
Se há algo a fazer
Que me leve além
Eu farei só para ter mais
Do teu amor

Estou enfermo de amor
Amado meu!
Estou aqui, meu amor
Te esperando com saudade no jardim
Vem pra mim
Pois me arrebataste o coração
Amado meu

Eu estou desesperado, eu estou apaixonado
Preciso do teu amor
Eu estou apaixonado, eu estou desesperado
Preciso de Ti, Senhor”
Davi Sacer

Deixe uma Resposta

