Passos para um peixe rapidinho

Depois do presente do sobrinho e passos do peixe assado. O sogro e os cunhados resolveram me trazer alguns presentes maravilhosos. O passo a passo hoje vai ser um peixe sal e limão (como disse antes não arrisco nome de peixe, este também é da bacia Amazônica). Tenho problemas com pescaria, a mistura de sol e mosquito é bem prejudicial ao meu ânimo e também a minha pele, : ).Mas a filha de pescador, sobrinha de pescadores, com cunhados, sogro e sobrinhos pescadores foi criada limpando peixe e sabendo aquelas receitinhas fantásticas, e aqui a gente ama mesmo um peixinho!

Peixe fresquinho, sal e limão e mais nada (se quiser pimenta)

Panela Elétrica, temperatura mais baixa

Quinze minutos depois, peixe pronto, lembre-se de virar com cuidado

 

Meu sogro é um tudo de bom, já sei onde o filho dele inspirou-se a fofura : )

Deixe uma Resposta

