Pra viver uma nova história

Imagem

“A valise de culpa. Um saco de desgosto. Você acomoda a grossa sacola de fadiga sobre um ombro, e pendura a bolsa de aflição no outro. Adiciona uma mochila de dúvidas, mais a mala postal noturna de solidão, e um baú de temores. Logo você estará arrastando mais trastes que um carregador. Não admira que você esteja tão cansado ao final do dia. Puxar bagagem é exaustivo.” Max Lucado

Posso ouvir os passos do meu Rei
Posso escutar Seu coração
Da minha escuridão me libertou
Posso ouvir Seu Espírito clamar

Eu ouço: “filho meu, chegou tua hora de brilhar
Você nasceu pra Mim”
Eu ouço: “filho meu chegou tua hora de brilhar
Você nasceu pra mim
Pra esse tempo

Um final de semana maravilhoso,para louvor e a glória do Senhor Jesus!

Não é a da mesma congregação qual participo,mas tenho carinho pelo projeto que conheci ainda nos primeiros passos, Radicais Livres, da Igreja Videira de Goiânia, do irmão querido pastor Naor Pedroza. Este ano show do Fernandinho, Léo Fonseca,  banda Radicais Livres e muito mais. Como disse não é a minha congregação mais, mas foi lá que tudo começou, e bem lembro dos primeiros tempos e passos deste projeto que com certeza mais uma vez impactará com a mudança de vida de muitos jovens, para paz e o amor, uma nova história para viver. Que seja tudo sim para honra e glória de Jesus.

Não teria uma vida tão linda como esta  novinha que me deu de presente!

Site Conferência Radicais Livres 2013

Deixe uma Resposta

