O horizonte além da imaginação

Imagem

A quantidade de gente que quer é infinita. A maioria das coisas que ouvimos no cotidiano se restringe a isso, “eu quero isso…”. Só que às vezes ficamos só no querer e assim vamos ser. Sonhar não é tão fácil como parece, requer luta. Sempre gostei de estudar, acho que o conhecimento me desperta, o criativo me faz sentir desafiada. E meu esposo é daqueles tipos desafiadores, quem não convive até se surpreende achando que ele pressiona demais,mas é o jeito dele, de querer ser melhor sempre, não tendo o outro como desafiante, mas a ele mesmo. Eu sou mais calma, bem mais mesmo, me cobro bastante, mas sei que há resultados que vem com persistência. E muitas lutas me fizeram encarar algumas pressões com “muita calma nesta hora.”

E desafios tenho muitos, o maior deles é às vezes superar as minhas fraquezas, ao menos reconhecê-las. E falando em estudo, acho legal ter sempre um bom livro, não vejo companhia tão boa, ou passar horas ouvindo música. Tem um conselho que acho bárbaro, nada mais difícil do que ser a gente mesmo.

Para quem estava precisando estudar espanhol, o desafio é ir além do querer, misturar isso com direito internacional. Por que não? E aí vai se mais um capítulo da vida. Você está estudando até hoje? Pois é o conhecimento é mesmo um vício e a persistência é algo que bem chegado a mim, já falei que é complicado ser a gente mesmo, porque precisa ter muita personalidade. Você quer tanto, eu também, cada um tem seu jeito de querer mesmo.

Vai ficar querendo !!!  : )

Imagem

“Falo latim com Deus, italiano com os músicos, espanhol com as damas, francês na corte, alemão com os lacaios e inglês com meus cavalos.” Carlos I Na certeza que o conhecimento é algo que simplesmente vai muito além da imaginação e das fronteiras, sem querer ganhar o mundo, mas fazer o meu melhor já é uma grande vitória. Persistir já é troféu dos gigantes.

Deixe uma Resposta

