Me lembro,dia e noite,com saudades

Imagem

“Ainda acho que precisamos conhecer o inverno para compreender o verão, assim como é necessário passar por momentos de tristeza profunda para conseguir identificar e valorizar a felicidade quando ela chegar. E não devemos nunca, nos esquecer das pessoas que amamos.” William P. Young

Já vão ser cinco anos que parecem ter sido os mais longos mãe, que falta faz, mas que força tenho ao saber que Deus me presentou com uma pessoa que me proporcionou os melhores dias, que consigo ainda sentir o amor que ficou e não vai embora nunca …

Deixe uma Resposta

