Um tanto que menina de família

Meu avós maternos, senhor José não conheci pessoalmente, morreu quando minha mãe era criança, minha vó querida Euzébia convivi por anos, dez filhos, família grande e linda, parte minha história.

Não moro na mesma cidade que a minha família (parentela), sou órfã, mas um tanto que de família, meu esposo é mais que companheiro, um amigo e um grande irmão. Então não há felicidade maior quando posso visitá-los ou eles veem. Me acostumei a infância em família grande, a amizade dos primos, que são irmãos também, era muito próxima a minha mãe quando ela morreu foi um tempo para me adaptar.

Mas aprendi a não fazer disso dor, tenho bons amigos, aqueles mais chegados que irmãos, uma vida social bacana, proximidade que me faz bem, gosto de me sentir útil, por gostar muito do ser humano, em questão. E tudo foi questão de aprendizado,sei que estar acompanhado não é estar com companhia, ao mesmo tempo que às vezes a solidão é necessária, mas que não significa que as pessoas que amo não estão presentes.

Aprendizado mesmo, do que dá valor aos detalhes e aos momentos, cada um é único, como conhecer o priminho Heitor, coloquei o chá de bebê dele, minha prima, dos lindos ursinhos clássicos. E nada mais encantador que ver ele sorrir hoje. Talvez seja problema de muitos, como eu, que pelo trabalho ou por uma ocasião estão longe dos seus, mas só de espaço geográfico, porque no coração família sempre fica bem perto.

A poltrona de descanso e leitura fica um tanto linda com o priminho
Ai que soninho gostoso, nada mais importante que família

Deixe uma Resposta

