Bem no tempo que precisa ser

O Nicolas finalmente nasceu ontem bem de noitezinha, rs. Finalmente, assim bem vírgula, no tempinho dele. Apesar da ansiedade de um bocado de tias para ele vir logo, e da mãe dele que queria muito que ele nascesse no dia 12 de agosto, o príncipe veio no dia 11 de agosto, às 11h e pouco, com um belo cabelinho preto e todo fofinho ( não vi ainda, rs, esta é a descrição da outra tia).

E tempo tem destas coisas, nem sempre é mesmo determinado, por mais que muitas vezes façamos planos e traços e queremos. Acontece quando precisa ser. Aquela história, parafraseando agora, não é porque Deus não responde as suas orações como deseja, que Ele não tem lhe escutado e lhe atendido, até porque Ele age com o capricho dos detalhes, rs, pensando muito além. O menino está muito bem, que assim seja com a benção de Deus, um presente bem inesperado pelos pais, mas que agora traz sonhos e sorrisos. No tempo dele e do jeito dele, Nicolas tem personalidade.

E como são estas coisas, a grávida aí ficou assim linda, não deve ter engordado mais do que sete quilos, nada de inchaço, trabalhou até último dia, praticamente, ontem estava na Igreja, um tanto engraçado, ela sentindo contração lá mesmo, mas porque a vida não tem comparação mesmo. Cada filho é um, cada pessoa é única, cada gravidez é de um jeito. E a gente mandando ela ir para maternidade, eu por exemplo, há tanto tempo, ela querendo ir para casa esperar mais um dia e o Nicolas nasceu.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s