No topo, pra sempre o amor

“O amor não precisa ser perfeito ele precisa ser de verdade”

Imagem

Depois do vestido da noiva, do sapato da noiva e do noivo, das daminhas, do buquê, com certeza a mesa de bolo é um dos itens mais fotografados e admirados pelos convidados de um casamento, e o foco lá em cima é dos noivinhos. Vale a criatividade ou então o tradicional, o item vai para além da festa e pode ser uma recordação para os anos de vida do casal.

Modelos de noivinhos lindos de casamentos de amigas, família e do meu

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem Imagem

O meu foi este jogador de futebol mini com a loirinha das flores, feito por encomenda, uma semana antes do casamento. Sou bem organizada, mas não havia achado nada que me agradasse até que numa saída com uma amiga vi o trabalho de noivinhos de uma artesã numa feira de artesanatos na minha cidade, Feira da Lua. Consegui fazer a encomenda com ela, de acordo com meu vestido, penteado e detalhes, ficou pronto em dois dias e até hoje tenho guardado. Mas se tivesse visto estes aqui, acho que teria feito um casal Tilda como topo de bolo, fica para bodas de ouro.

Noivinhos Tilda lindos

Imagem

Imagem

Imagem

P.S. Os bonequinhos de madeira são da Felizes para Sempre e o de balão é de um casamento gringo que fui, bem interessante, fica de inspiração.

Deixe uma Resposta

