E o Kiko???????????!!!!!!!!!!!!!!!!

Nadica de nada : ). Eu não sou assim a fã de esmalte, gosto sim, dos básicos aos coloridos, mas tenho uma amiga apaixonada por este mundinho de cores e a gente vive trocando umas corzinhas, quando acha uma coisa linda logo me apresenta.

Talvez um dia me recorro a estes desenhos, artes e filhas gêmeas e únicas, talvez, que saber, francesinha já fiz pro meu casamento, falei que ia repetir e passou um e outro ano e depois e nada. Vou ficando no básico e trivial sempre. Normalmente nem tiro muito cutículas,hidrato bastante,tiro só as pontinhas em casa, só na manicure, para evitar acidentes.

Eu já falei aqui da Pula Milano uma marca italiana, que tem uns estojos lindos, com formato de Mamuska, anjos e porta joias. Se vê muitos produtos da marcas em Duty Free, também em vários sites e lojas espalhadas aí por este mundinho. E eles tem os produtos Kiko, maquiagem e esmalte. E esmalte Kiko tem cores lindas e prometia ser um arraso, e olha que é mesmo. Me rendi ao azul um tanto especial.

E o azul está de volta, na maquiagem, em sombras principalmente e nas unhas, já tinha um esmalte azul clarinho, este é um tanto fechadinho, com um brilho, que aparenta uma coisa no Sol, a noite já parece um tanto de preto, interessante. Ótimo de passar e boa duração, que é o ponto forte.

Todos os tons do Kiko Ultramarine Blue

Algumas cores lindas da Kiko:esmaltes e paleta sombras básicas

kikos paleta kiko

Deixe uma Resposta

