Coisinhas beauty bem de inverno

Muda-se as estações e lá vem tendências para se escolher. Consumir com sabedoria é sustentável, principalmente se tiver dentro do propósito da personalidade e gosto de cada um. Não importa a padronização, até porque o ser humano é único, mas vestir e usar o que lhe cai bem, importa mesmo é a diversão. Porque roupa pode dizer muito de alguém, mas não traz a essência nem tão pouco a felicidade.

Eu não sou a fã de esmaltes, sou a mais básica nestes quesitos, principalmente comparadas a amigas que não saem com unha sem fazer, que colecionam vidrinhos e mais vidrinhos. Mas unha arrumadinha é preciso, cutículas bem tratadas, unha na medida, uma questão até de higiene. E algo que descobri é que bons produtos além de ter maior durabilidade, dão ainda uma hidrata e fortalecia nas unhas, e para fazer bonito na estação, das cores clarinhas, mais vibrantes ao toque de cinza ( este eu estou apaixonada faz um tempão).

Já tinha falado deste cinza (grey) da OPI, a marca é encontrada mais barata no exterior, pela Internet dá para comprar, quem tem contato lá fora também ou mesmo em viagem. Argentina e Paraguai tem bastante, assim como China Glaze, Revlon e até MAC, para quem gosta muito.

Imagem

 O básico vermelho, vinho e preto estão aí, brilhante ou fosco

Imagem

Meu marido diz que quem coloca o pé assim no carro é “maloqueira”, rs,só pra foto

Imagem

Acho lindo esmalte escuro no pé, destaca qualquer rasteirinha

Imagem

Mais frio, pode se aconchegar numa sapatilha básica do Snoopy, #Ilovepeanuts

Imagem

E meias, com creme hidrata, sem falar que aquece e muito o corpo

Imagem

Brasileira ama Victoria Secrets,um creme tão bom quanto é o Juicy Couture

Imagem

 E esmalte para criança, como que é? Pediatras não recomendam uso de esmalte em crianças, o assunto é polêmico, mas no ano passado foi liberado no mercado uma grande extensão de produtos de beleza específico para o público infantil. Houve discussão entre pedagogos, psicólogos e dermatologistas. Explico: há o medo de que a exposição de crianças a produtos de beleza, como maquiagem, criem um consumidor foraz, aquele sem medida, sem falar que em alguns casos que tem uma linha que deixa pequenos com mini adultos ( o que também abomino, criança tem que ser criança, 0 a 12 anos). Mas sabe-se que principalmente as meninas amam ficar igual a mamãe. Não vi ainda produtos, só Barbie e etc, para unhas de criança, porque esmaltes normais podem causar danos, como alergias. E conheço esta marca aqui, Piggy Paint, americana, com cheiro de chiclete, no Shopping Alfonso no Paraguai dizem que tem para vender (consultei e me confirmaram). Sei que devem existir outras marcas. Bem fofo para as princesinhas.

Imagem

Imagem

Para aquecer o coração, um fofo bem estiloso para os dias mais frios : )

Imagem

E a tendência legal de spikes, ombro decorado, num jeans que aquece

invernais (9)

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s