Humildade, sinceridade e Deus!

“Desolados sejam em razão da sua afronta os que me dizem: Ah! Ah!Regozijem-se e alegrem-se em ti todos os que te buscam. Digam continuamente os que amam a tua salvação: Engrandecido seja o Senhor. Eu, na verdade, sou pobre e necessitado, mas o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó Deus meu.”Salmos 40:15-17

Imagem

Imagem

De muitas coisas belas que minha mãe me ensinou foi este Salmo, e uma frase típica: “Tudo passa, menos a graça de Deus”.

Deixe uma Resposta

