Avisos importantes aos navegantes

Leio e respondo todos os comentários do blog, a maioria eu não publico porque prefiro assim, acredito ser melhor o contato personalizado, também em alguns casos manter a privacidade. Mas tirando algumas dúvidas.

Não faço sorteios,tutoriais comerciais e afins – Ganho muita coisa, mas a maioria são mimos, de amigos, conhecidos e família. Então as coisas quais publico não tem perfil comercial, até porque não é o tipo de trabalho que queria fazer. Se tem propaganda é espontânea, de produtos que experimentei,coisas que vivencie e conheci.

Não tenho objetivo algum de enviar indireta para ninguém – Tem pessoas que não concordam com as suas ideias, mas acredito que a opinião é um direito de cada um, desde que respeite o próximo, aqui é meu espaço, você tem o direito de concordar ou não, enviar insultos é uma bobeira, porque eu simplesmente não dou moral, ainda por cima, posso ser mais ríspida ainda se a crítica for elabora em achismo.

Não tenho página no Facebook, não mais e nem quero ter – Trabalho com Internet, na área de jornalismo, com assuntos totalmente diferentes do que trato aqui no blog, que é pessoal mesmo. Se alguém fez, é fake, e se for, desculpe ou irei ignorar ou irei entrar com uma ação de reparação de danos morais e materiais. Não tenho página no Facebook, porque meu tempo é bem contado mesmo, porque tenho uma série de críticas ao sistema de redes sociais, porque quando quero escrever algo, eu faço isso por email, se for o caso, ou aqui no blog. Quem ver página aí com foto minha e etc, pode denunciar para o Facebook, porque eles bloqueiam.

Todas as publicações são seguras – fotos, imagens e dados que coloco na rede, tento sempre manter um padrão de segurança. Infelizmente há pessoas e há pessoas, quem pegar uma foto, compartilhar algo, ou fazer algo parecido está sujeito a uma relação muito própria da vida, ação e reação, você tem o que planta. E assim sempre será. Há muito roubo de carros na minha cidade, mas não deixo de andar de carro por causa do ladrão, tenho fé que Deus é superior, que tudo está abaixo dos olhos DEle. E de esperteza em esperteza, se dá mal quem acha que é mais esperto que todo mundo. Tem foto minha, tem foto das crianças, tem foto da família, dos meus cachorros, às vezes vejo que tem gente que compartilha, como diz um amigo, a gente não precisa ir atrás pelo mal, porque o mal destrói a si mesmo. Se a gente deixar de viver por causa disso, isto que vence. Então que deixem se vencer. : )

E é um prazer poder compartilhar o melhor com muitos, como tem gente legal espalhado por aí, isto interessa e sempre vai ser o motivo. Beijocas!

Deixe uma Resposta

